segunda-feira, 28 de março de 2011

Chá de bebê do Pedro Henrique

Lembro-me exatamente como se fosse hoje... Minha amiga Débora - Pausa: Uma das minhas grandes incentivadoras!... Despausa: Me falando que queria minha ajuda para organizar o chá de bebê do seu filhote. Fiquei muito empolgada, foi muito legal!

E lá fomos nós as idéias, queriamos que tudo ficasse lindo, porque além do pequeno que ainda estava na barriga merecer, a mamãe Débora e o papai Igor também mereciam e muuuuuuito!

Ela alugou um espaço ótimo para fazer o chá, um salão na Vila Madalena - SP, depois comprou vários mimos na 25 de Março para a decoração, a lembrancinha ela me falou a idéia que ela teve e eu fiz uma de modelo para a aprovação dela. Confesso: Estava com medo dela não gostar, achar que não estava do jeito que ela queria, mais enfim, tive que mostrar o modelo que fiz, afinal ela tinha que ver, certo?!?!!?! E não é que ela adorou, disse que ficou do jeitinho que ela imaginava, UFA! senti um alivio enorme, afinal era o meu primeiro trabalhinho.

Após vários dias pensando, confeccionando as lembrancinhas, fazendo o caderno de mensagens, revelando as fotos que eu havia tirado da Dé para um book de gestante, o dia do chá chegou...

Vejam o resultado:



Detalhe: As fotos do caderno de mensagens foram tiradas por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário