sexta-feira, 25 de março de 2011

Chá de Bebê do Miguel

Nossa, lembro-me como se fosse hoje a Rê me contando pelo msn que já havia escolhido a data para o chá de bebê do Miguel. Ela estava tão empolgada, tão feliz que contagiava qualquer pessoa... E obvio que me contagiou, fiquei tão empolgada quanto ela rs!

Desde então, todos os dias nossas conversas no msn eram somente pra falar do chá, eram muitas idéias, muitos preparativos, pois tudo tinha que sair lindo do jeito que a família Perilo Duarte merecia!

Após longas e intermináveis conversas, começamos os preparativos, a Rê fez os convitinhos, que ficaram um mimo de tão lindos, fomos até a 25 comprar algumas coisinhas, alugamos um cilindro de gás para encher bexigas, ficamos uma noite de sabado fazendo o bolo de fraldas, eu fiz o caderno de mensagens...Desde os preparativos até o fim do chá saiu tudo dentro do esperado. No dia do chá acordei cedo e já fui para a casa da Rê, Fiquei lá ajudando em tudo que eu podia, foi uma diversão só, todos envolvidos nessa delícia. A mamãe e o papai do Miguel estavam mega felizes, era lindo de ver!

Depois de deixar tudo bem lindo e pronto pra chegada das convidadas fui pra casa me arrumar né, afinal eu também era convidada hahahahaha...

E o resultado foi esse:


Detalhe: As fotos colocadas no caderno de mensagens também são de minha autoria, exceto a foto do US 3D!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário