segunda-feira, 28 de março de 2011

Chá de Bebê do Daniel

Gentem, vocês tão percebendo que o mundo esta cheio de gatinhos por ai?!?!?! Hã??? Pois é, todos os Chás de bebê que eu decorei foram para a chegada de MENINOS, isso mesmo, só meninos deram o ar da graça ao mundo, as menininhas que se segurem, pois todos eles são LINDISSIMOS, tenho vontade de apertar todos rs!

Bom, esse chá eu decorei para a chegada do Daniel, filhinho da minha linda e querida prima Dani.. Foi tudo tão gostoso, ela adorava cada coisa que eu fazia e mostrava pra ela, é tão legal a gente fazer as coisas que gosta e além de tudo ver o rostino dessas mamães felizes, me sinto tão importante em um momento tão especial da vida de cada uma delas, é muito bom de verdade...

Assim como todos que eu já fiz anteriomente, nesse eu também me dediquei ao máximo, fiz desde os convites até as lembrancinhas, ficou tudo um charme...


Convites


Mesa do Bolo de Fraldas e Docinhos


Lembrancinhas


Caderno de Mensagens


Nenhum comentário:

Postar um comentário